Decreto de Lula cede microcomputadores ociosos para inclusão digital


As instituições integrantes do Programa de Inclusão Digital do Governo Federal poderão  contar com a cessão de microcomputadores de mesa, monitores de vídeo, impressoras e demais equipamentos de informática dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal. O decreto oficializando a medida foi publicado no Diário Oficial de hoje. Segundo o decreto, os bens que …

As instituições integrantes do Programa de Inclusão Digital do Governo Federal poderão  contar com a cessão de microcomputadores de mesa, monitores de vídeo, impressoras e demais equipamentos de informática dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal. O decreto oficializando a medida foi publicado no Diário Oficial de hoje.

Segundo o decreto, os bens que forem classificados como ociosos, recuperáveis ou antieconômicos, disponíveis para reaproveitamento poderão ser doados, em razão do interesse social, após a avaliação e conveniência. A Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, do Ministério do Planejamento indicará a entidade receptora dos bens.

(Da Redação)

Anterior Vivo continua a perder market share, mas mantém liderança.
Próximos O que segura o avanço das TICs no Brasil