Datasul cria nova diretoria


 A Datasul SA, empresa brasileira de softwares de gestão empresarial integrada, anuncia Roberio Lima como novo diretor de canais atuais. A companhia, que tradicionalmente atua por meio de franquias de distribuição, criou a nova diretoria para reforçar o modelo de negócio da empresa e proporcionar uma maior velocidade na gestão de relacionamento com os canais …

 A Datasul SA, empresa brasileira de softwares de gestão empresarial integrada, anuncia Roberio Lima como novo diretor de canais atuais. A companhia, que tradicionalmente atua por meio de franquias de distribuição, criou a nova diretoria para reforçar o modelo de negócio da empresa e proporcionar uma maior velocidade na gestão de relacionamento com os canais atuais.
 
Após a abertura de capital, a Datasul acelerou seu crescimento e com isso, acrescentou novos parceiros aos seus negócios. Atualmente, a empresa possui 38 franquias de distribuição, alocadas nas principais regiões do Brasil e em países da América Latina, como Argentina, México, Colômbia e Chile.
( Fonte: assessoria de imprensa )

 

Anterior Microsoft e Yahoo, juntos?
Próximos Atuação da TIM Brasil será independente