Dainet, Webplanet e Simple App se unem para criar nova empresa de aplicativos


A Dainet Comunicação Full Digital, agência digital, se uniu à WebPlanet, especializada em desenvolvimento mobile, e à Simple App, focada em app para celular, para criar a Appito Aplicativos, empresa focada na concepção e produção de aplicativos para smartphones, tablets, redes sociais e smartTvs. Atenta ao crescimento desse nicho de negócio e à necessidade das …

A Dainet Comunicação Full Digital, agência digital, se uniu à WebPlanet, especializada em desenvolvimento mobile, e à Simple App, focada em app para celular, para criar a Appito Aplicativos, empresa focada na concepção e produção de aplicativos para smartphones, tablets, redes sociais e smartTvs.

Atenta ao crescimento desse nicho de negócio e à necessidade das empresas de acompanharem todas as novidades da era da comunicação, a Appito acredita que aplicativos e suas funcionalidades são ferramentas essenciais no contato e interação com o consumidor, seja qual for o segmento. Por isso conta com equipe de profissionais preparados para criar produtos sob medida, em tempo hábil.
 
“O grande diferencial da Appito não é apenas a qualidade do produto, mas sim a combinação de bons resultados e preço baixo. Focamos na produção em grande quantidade, desenvolvemos estrutura e implantamos processos que permitem o desenvolvimento de aplicativos completos para poder fornecer bons preços”, explica Marcello M. Gonçalves, gerente de TI da Appito.

Anterior NTT Data contrata novo vice-presidente de Telecomunicações e Mídia
Próximos Telefónica define preço para a O2 e espera arrecadar US$ 2 bi