D-Link tem novo diretor de vendas


País estratégico e foco de investimentos para a D-Link, o Brasil continua recebendo reforços em seu time de colaboradores. A empresa anuncia a contratação de Joeval Martins como novo diretor de Vendas. O executivo tem mais de 25 anos de experiência e será também o responsável pela estratégia de vendas para canais e distribuição no Brasil.

Graduado em Matemática pela PUC-Campinas, possui especialização em Finanças e Marketing pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia e MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Trabalhou por 14 anos Motorola Solutions, onde foi responsável pela área de desenvolvimento de canais de distribuição e revendas na América Latina para soluções de Banda Larga sem Fio. Replicou o mesmo êxito no Brasil, tornando-se o responsável pela área de desenvolvimento de canais de distribuição e revendas no País. Também atuou em outras grandes corporações do setor de telecomunicações como IBM, CPqD da Telebrás, Alcatel, Ericsson, Eriline Engenharia e Harris. ( Assessoria de imprensa).

 

 

Anterior Relatores divergem sobre prazo para votação do Marco Civil da Internet
Próximos TIM libera acesso ao Waze até julho