D-Link institui nova política de canais


A D-Link anunciou uma nova política de canais no Brasil, que contempla ações direcionadas tanto para o varejo quanto para o mercado corporativo. É a primeira vez que a empresa terá uma política elaborada exclusivamente pela subsidiária local. O principal objetivo da mudança é garantir a contínua evolução das vendas, oferecendo maior rentabilidade e segurança …

A D-Link anunciou uma nova política de canais no Brasil, que contempla ações direcionadas tanto para o varejo quanto para o mercado corporativo. É a primeira vez que a empresa terá uma política elaborada exclusivamente pela subsidiária local. O principal objetivo da mudança é garantir a contínua evolução das vendas, oferecendo maior rentabilidade e segurança aos parceiros.

A nova política de canais da D-Link para o varejo será caracterizada por três ações junto aos parceiros: estabilizar o preço do dólar para os produtos da D-Link comercializados no varejo brasileiro, de acordo com a média oficial do dia do Banco Central; estender a política de comercialização para distribuidores regionais e grandes varejistas; e padronizar o preço de mercado para o usuário final.

A principal ação de mercado para os canais corporativos será a criação do registro de projetos, que reserva ao parceiro a preferência na oferta de soluções e a obtenção de condições comerciais diferenciadas. Dependendo da categoria na qual está presente, o parceiro da D-Link poderá realizar o registro de projetos de forma direta, por meio dos gerentes de canais da empresa, ou por meio de um distribuidor. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Chrome, do Google, também em celulares.
Próximos Oi dá bônus para pós-pago em área da BrT