D-Link ingressa no mercado de monitoramento de casas


A D-Link lança três câmeras IP. São elas DCS-8000LH, DCS-8010LH e DCS-8300LH, todas integradas ao novo aplicativo mydlink que possui a função cloud recording, serviço de gravação de imagens na nuvem.

O mydlink permite o monitoramento em residências, pequenos escritórios, consultórios e comércios, o que garante a segurança e a proteção familiar e empresarial.

Ao adquirir uma das novas câmeras da D-Link, o usuário habilita a gravação em nuvem e passa a acompanhar todos os eventos detectados por intermédio do sensor de movimento e áudio, que serão armazenados automaticamente na internet, em uma conta no mydlink. Os dispositivos também são integrados ao Google Assistent e ao Amazon Echo/Alexa.

mydlink

A forma de gravação pode ser personalizada por disparo de movimentos ou sons captados pela câmera; as imagens são organizadas por turnos e podem ser acessadas a qualquer hora e lugar. É possível também agendar o horário de cada atividade por tempo indeterminado. O mydlink possibilita o controle perfeito sobre o que acontece no ambiente inteligente e contempla também o universo futurista das casas conectadas.

A linha do tempo, umas das funções do aplicativo, fornece um registro preciso de tudo o que aconteceu, basta reproduzir o clipe e a hora exata é exibida. Além disso, disponibiliza a função que permite criar atalhos personalizados no aplicativo. O mydlink possibilita o monitoramento de até 10 câmeras (dependendo da opção por plano) ao mesmo tempo, ou seja, oferece um verdadeiro circuito interno independente, criado e gerenciado pelo próprio usuário. (assessoria de imprensa). 

Anterior Motorola vai atualizar sistema de 7 modelos para o Android Pie
Próximos MCTIC contrata a Gartner e Planejamento a Coppetec para apoio em TICs