CTBC amplia sua participação no mercado de TI


A CTBC, operadora de telecomunicações do Triângulo Mineiro, que já oferece ao mercado corporativo soluções completas de TI, desde a infra-estrutura de data center aos serviçosprofissionais de TI e consultoria ampliou sua atuação e passa a prestar também serviços profissionais que que compreendem gerenciamento, monitoramento e administraçãode aplicativos dos clientes e consultoria em TI. “Encontramos …

A CTBC, operadora de telecomunicações do Triângulo Mineiro, que já oferece ao mercado corporativo soluções completas de TI, desde a infra-estrutura de data center aos serviços
profissionais de TI e consultoria ampliou sua atuação e passa a prestar também serviços profissionais que que compreendem gerenciamento, monitoramento e administração
de aplicativos dos clientes e consultoria em TI. “Encontramos oportunidades de oferecer novas soluções a nossos próprios clientes, que questionaram a possibilidade da extensão do trabalho da CTBC, devido à qualidade do nosso trabalho e relacionamento”, explica Carlos Maurício Ferreira, diretor da área de TI da empresa.

 A forma da CTBC de aproveitar a demanda externa foi aplicar o movimento interno, iniciado a cerca de dez anos, de convergência das telecomunicações aos negócios, unindo diferentes serviços em uma mesma plataforma e linguagem de acordo com o foco de cada cliente. “Percebemos que o mercado ainda está carente em serviços e inteligência de TI”, completa o diretor. (Da Redação, com assessoria de imprensa)

 

PUBLICIDADE
Anterior Nilberto Miranda é o novo Ouvidor da Anatel
Próximos Separação das empresas não aumenta tributo, garante relator do PGO.