CTBC amplia cobertura 3G para mais 13 cidades


A Cobertura 3G da CTBC para serviços de banda larga sem fio e videochamadas por celular atenderão, até o final deste mês, mais 13 cidades em Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul. Nesta segunda etapa de implantação da tecnologia de terceira geração, iniciada no último dia 10, serão contemplados os municípios …

A Cobertura 3G da CTBC para serviços de banda larga sem fio e videochamadas por celular atenderão, até o final deste mês, mais 13 cidades em Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul. Nesta segunda etapa de implantação da tecnologia de terceira geração, iniciada no último dia 10, serão contemplados os municípios de Pará de Minas, Ituiutaba, Frutal, Nova Serrana, Iturama e Patos de Minas (MG), Itumbiara (GO), Guaíra, São Joaquim da Barra, Orlândia, Ituverava (SP) e Paranaíba (MS).

Nas primeiras três cidades onde o serviço foi lançado, em abril deste ano, – Uberlândia, Uberaba (MG) e Franca (SP) – a empresa superou as expectativas de venda e conta, atualmente, com cerca de cinco mil clientes entre voz e banda larga 3G.
 
Para a oferta da tecnologia, a CTBC comercializa o mini-modem com conexão USB e aparelhos celulares 3G dual band, para sintonização das duas freqüências cobertas pela empresa (850 MHz e 1900 MHz).(Da Redação)
 

Anterior Governo vai buscar consenso para aprovar o PL 29
Próximos Brasileiros navegam menos tempo em páginas multimídia