CSU anuncia novos negócios


A CSU CardSystem S.A., empresa independente de administração de cartões de crédito para terceiros, informa que mudou a estrutura organizacional nas unidades TeleSystem e Credit&Risk, conquistou novos clientes e/ou ampliou os serviços prestados aos existentes. Na TeleSystem, a NET, cliente no serviço de call center ativo para vendas desde 2005, passou a ter 320 posições …

A CSU CardSystem S.A., empresa independente de administração de cartões de crédito para terceiros, informa que mudou a estrutura organizacional nas unidades TeleSystem e Credit&Risk, conquistou novos clientes e/ou ampliou os serviços prestados aos existentes. Na TeleSystem, a NET, cliente no serviço de call center ativo para vendas desde 2005, passou a ter 320 posições de atendimento (PAs) em operação, em função de novos serviços de vendas receptivas no estado de São Paulo que começaram neste mês de janeiro de 2007.

Na mesma unidade, mas em sites diferentes, a TVA renovou o contrato de 190 PAs para serviços de contact center, retenção e vendas para os serviços de TV por assinatura, internet banda larga (Ajato) e VoIP (TVA Voz).

Em Credit&Risk, cerca de 200 PA’s de cobrança foram adicionadas, graças à conquista de quatro novos clientes: Banco Honda; Banco BGN (do Grupo Queiroz Galvão); Cetelem (grupo BNP/Paribas); Terra (grupo Telefônica). (Fonte: assessoria de imprensa, CSU)

Anterior Setzer na vice-presidência da Oracle Consulting no Brasil
Próximos Receita líquida da Cingular aumenta 283%