CSC conclui aquisição da BeringPoint no Brasil


A empresa de soluções e serviços de tecnologia CSC anunciou hoje que completou a aquisição das operações da BearingPoint no Brasil. Os termos financeiros da transação não foram revelados. A compra apoia o plano plurianual de crescimento estratégico da CSC, expandindo a presença da companhia no Brasil e acrescentando capacidades em soluções horizontais nas indústrias …

A empresa de soluções e serviços de tecnologia CSC anunciou hoje que completou a aquisição das operações da BearingPoint no Brasil. Os termos financeiros da transação não foram revelados. A compra apoia o plano plurianual de crescimento estratégico da CSC, expandindo a presença da companhia no Brasil e acrescentando capacidades em soluções horizontais nas indústrias onde a empresa atua.

"O dia de hoje é o marco fundamental na implementação de nosso plano de crescimento estratégico e de nossa expansão nas geoeconomias de alto potencial do mundo," disse Michael W. Laphen, presidente do Conselho de Administração e CEO da CSC. "Esta aquisição alinha-se perfeitamente com nossas capacidades e foco estratégico, e posiciona a CSC como um provedor estratégico no mercado local de serviços de TI", comentou o executivo.
 
A presença da CSC na América Latina inclui também operações correntes na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Peru e México. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Múltis do setor voltam a investir no país
Próximos Abinee revê estimativa e prevê produção de 62 milhões de celulares este ano