Cronograma do Windows Vista


 A Microsoft confirmou, em anúncio realizado na sede da empresa, em Redmond, nos EUA, que o Windows Vista, a próxima geração do sistema operacional Windows para desktop, está programado para entrar em beta para aproximadamente 2 milhões de clientes no segundo semestre de 2006. A companhia tem como meta finalizar o produto este ano e …

 A Microsoft confirmou, em anúncio realizado na sede da empresa, em Redmond, nos EUA, que o Windows Vista, a próxima geração do sistema operacional Windows para desktop, está programado para entrar em beta para aproximadamente 2 milhões de clientes no segundo semestre de 2006. A companhia tem como meta finalizar o produto este ano e disponibilizar a versão corporativa em novembro de 2006 e em janeiro de 2007, para os usuários domésticos.
 
Mais de meio milhão de usuários receberam até o momento o último preview tecnológico do Windows Vista e têm provido retorno positivo e sólido.
 
"A qualidade do produto e uma ótima experiência de uso têm sido duas das nossas diretrizes para o Windows Vista e estamos no caminho para entregar ambas", afirmou Jim Allchin, co-presidente para a divisão de Platforms & Services da Microsoft. "Mas a indústria requer um prazo maior para comercializar o Windows Vista em novos PCs durante as vendas de Natal. E como precisamos estar alinhados com a indústria, decidimos separar a disponibilidade do produto corporativo e para usuários finais."
 
Devido à maneira como as corporações testam e replicam o software, faz sentido para os clientes Microsoft que se utilizam de contratos por volume de licença receberem o Windows Vista a partir de novembro deste ano. A disponibilidade para usuários domésticos se dará logo em seguida, no mês de janeiro.

Fonte: assessoria de imprensa, Microsoft

Anterior Telebrasil lança 50º Painel
Próximos Atendimento Telemar com reconhecimento de voz