CPqD e CTIS: parceria para gestão em telecom


CPqD e CTIS assinaram contrato de parceria para a distribuição de um sistema de gestão de gastos em telecomunicações. Desenvolvido pelo CPqD, o sistema foi concebido para apoiar as empresas na gestão inteligente dos seus serviços, ativos e contratos de telecomunicações. Ele permite a estruturação e otimização da rede de voz e dados, garantindo a …

CPqD e CTIS assinaram contrato de parceria para a distribuição de um sistema de gestão de gastos em telecomunicações. Desenvolvido pelo CPqD, o sistema foi concebido para apoiar as empresas na gestão inteligente dos seus serviços, ativos e contratos de telecomunicações. Ele permite a estruturação e otimização da rede de voz e dados, garantindo a apropriação detalhada dos gastos com telefonia fixa, móvel e comunicação de dados. A estratégia de vendas estabelecida pelo CPqD e a CTIS prevê atuação focada nos mercados de empresas do setor financeiro, grandes corporações e Governo Federal.

Há 30 anos atuando em Telecom e Tecnologia da Informação, o CPqD fornece de sistemas para suporte a operações e negócios, tecnologias de produtos, serviços laboratoriais e consultorias.  A CTIS desenvolve sistemas de informação sob medida, em regime de fábrica de software, outsourcing de talentos e help desk, e também com lojas na modalidade self-service de informática e printing center.

Fonte: assessoria de imprensa, CPqD

Anterior Furukawa atinge meta de crescimento
Próximos Sandra Guerra troca CPM por consultoria