CPqD assina contrato na Costa Rica


O CPqD, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações, assinou contrato com o ICE – Instituto Costarricense de Eletricidad – empresa de telecomunicações estatal de Costa Rica, para prestação de serviços de consultoria especializada em Análise e Validação do Modelo de Custos, que foi iniciada este mês. O acordo é parte de um plano de …

O CPqD, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações, assinou contrato com o ICE – Instituto Costarricense de Eletricidad – empresa de telecomunicações estatal de Costa Rica, para prestação de serviços de consultoria especializada em Análise e Validação do Modelo de Custos, que foi iniciada este mês. O acordo é parte de um plano de modernização dos processos de gestão da companhia impulsionada pela abertura do mercado de telecomunicações no país, após a assinatura do Tratado de Livre Comércio da Costa Rica com os EUA.
 
"Como outras empresas poderão ofertar serviços na área de telecomunicações, a nossa consultoria permitirá que o ICE defina valores justos de tarifas de interconexão, os quais são necessários para o estabelecimento dos contratos de interconexão com essas novas prestadoras", explica José Reynaldo Formigoni Filho, gerente de planejamento de serviços do CPqD. (Fonte: assessoria de imprensa, CPqD)

Anterior e-Logicon vai atuar no mercado de tecnologia móvel
Próximos Marinha distribui sinais de radar pela internet