CPM cresce 48%


A empresa faturou R$ 636 milhões em 2005, 48% a mais do que em 2004. Quanto às vendas, atingiram R$ 721 milhões, com crescimento de 53%. Para sustentar essa expansão, a CPM investiu em capacitação e treinamento, contratou cerca de 600 novos profissionais, reforçou o programa de certificação CMMI 3 (a expectativa é obter o …

A empresa faturou R$ 636 milhões em 2005, 48% a mais do que em 2004. Quanto às vendas, atingiram R$ 721 milhões, com crescimento de 53%. Para sustentar essa expansão, a CPM investiu em capacitação e treinamento, contratou cerca de 600 novos profissionais, reforçou o programa de certificação CMMI 3 (a expectativa é obter o CMMI 5 até o final de 2006), estabeleceu métricas e processos, reforçou práticas de governança corporativa e códigos de ética.

Segundo Antonio Carlos Rego Gil, presidente da CPM, no último exercício, a empresa firmou contratos de exportação de software no valor de US$ 18,4 milhões. A expectativa é obter mais US$ 50 milhões em novos contratos internacionais em 2006.

A CPM iniciou sua internacionalização há cerca de 3 anos, tem matriz em Nova York e escritórios em Miami, San Diego e, em breve, abrirá sua primeira filial no México, na cidade de Monterrey.

PUBLICIDADE

(Fonte: assessoria de imprensa, CPM)

Anterior Siemens lidera segmento DSL
Próximos Opportunity fora da Telemig e Amazônia Celular?