CPM Braxis oferece vagas para analistas de sistemas


A CPM Braxis inicia processo seletivo para o preenchimento de três vagas de analista de sistemas para sua unidade de Salvador, Bahia. Os profissionais atuarão em um projeto internacional de um cliente do segmento financeiro. Para participar, é imprescindível que os concorrentes tenham inglês fluente e formação em Ciência da Computação. Os candidatos precisam ter …

A CPM Braxis inicia processo seletivo para o preenchimento de três vagas de analista de sistemas para sua unidade de Salvador, Bahia. Os profissionais atuarão em um projeto internacional de um cliente do segmento financeiro. Para participar, é imprescindível que os concorrentes tenham inglês fluente e formação em Ciência da Computação.

Os candidatos precisam ter experiência no desenvolvimento e suporte de aplicações para Internet, utilizando diversas linguagens e plataformas, como Java, JavaScript, J2EE, HTML, JSP, entre outras. Além disso, é desejável conhecimento em Administração Websphere V 6.0, Jython, JACL, Oracle 10g, UML V 2.0, aplicações financeiras, Windows XP, Sun/Solaris e UML V2.0. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Desorganização atrasa trabalhos da 1ª Conferência de Comunicação
Próximos Redução de imposto deve vir com queda na taxa de interconexão, defende Costa.