CPM Braxis lança serviço de BPO para crédito imobiliário


A CPM Braxis lançou uma solução de BPO (Business Process Outsourcing) para bancos captarem junto às construtoras as operações no mercado de crédito imobiliário. Desenvolvida em parceria com a Vivere Brasil, empresa especializada em plataformas de software para financiamento de imóveis, a ferramenta de código aberto permite que as empresas de construção civil possam eliminar …

A CPM Braxis lançou uma solução de BPO (Business Process Outsourcing) para bancos captarem junto às construtoras as operações no mercado de crédito imobiliário. Desenvolvida em parceria com a Vivere Brasil, empresa especializada em plataformas de software para financiamento de imóveis, a ferramenta de código aberto permite que as empresas de construção civil possam eliminar a tarefa burocrática de gerenciamento da mudança de credor e a cobrança de contratos, deixando o encargo para os bancos que cobrariam por demanda.

Segundo a CPM Braxis, um dos principais benefícios proporcionados pela solução é a redução de até 83% do tempo para conclusão do processo de financiamento. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Suporte da Telefônica está saturado, diz conselheira da Anatel.
Próximos MySpace fechará quatro operações fora dos EUA