CPM Braxis Capgemini indica VP no Rio de Janeiro


A CPM Braxis Capgemini, um dos líderes globais em soluções de tecnologia da informação, anuncia a chegada de Roberto Mathias, que assume a posição de vice-presidente para a Regional Rio de Janeiro. Roberto Mathias é economista graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e tem experiência de 25 anos nas áreas de …

A CPM Braxis Capgemini, um dos líderes globais em soluções de tecnologia da informação, anuncia a chegada de Roberto Mathias, que assume a posição de vice-presidente para a Regional Rio de Janeiro.

Roberto Mathias é economista graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e tem experiência de 25 anos nas áreas de Tecnologia da Informação e Gestão Organizacional. O executivo iniciou sua carreira na Price Waterhouse (atual PwC) como consultor de processos, onde trabalhou em implementações de SAP na América Latina. Em 1999, passou a liderar a prática de Gestão da Mudança e, em 2002, como sócio na PwC, atuou na integração da consultoria com a IBM. ( Assessoria de Imprensa).



 

Anterior Anatel garante que não quer acabar com taxa de interconexão da rede móvel. Só estuda o Bill and Keep.
Próximos TIM reduz até 40% no preço dos aparelhos de celular para o dia das mães