CPFL Energia cria empresa própria de call center


A CPFL Energia anunciou, ontem, a entrada no segmento de call center, com a criação da CPFL Atende, que prestará serviços de atendimento via 0800, chat e email, às oito distribuidoras do grupo, nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Segundo a empresa, o investimento inicial será de R$ …

A CPFL Energia anunciou, ontem, a entrada no segmento de call center, com a criação da CPFL Atende, que prestará serviços de atendimento via 0800, chat e email, às oito distribuidoras do grupo, nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Segundo a empresa, o investimento inicial será de R$ 3,4 milhões na construção do primeiro site, que será instalado em na cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo.

A unidade terá 210 pontos de atendimento, com capacidade inicial para 11 mil chamadas por dia das distribuidoras CPFL Jaguariúna, CPFL Piratininga e CPFL Santa Cruz. A previsão é de que  comece a funcionar em abril. No comunicado, a companhia informou que pretende expandir os negócios, no prazo de dois anos, não só para atender ao grupo, mas também concorrentes do setor elétrico e outras empresas de mercado. (Da redação, com assessoria de imprensa)

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