CPFL Energia adota solução de comunicação unificada da Siemens Enterprise


A CPFL Energia adotou o software OpenScape Voice da Siemens Enterprise Communications para sua empresa de serviços de Contact Center, a CPFL Atende. O sistema é 100% baseado em IP e foi direcionado para integrar aplicações de 0800, chat e e-mail em uma única plataforma e, dessa forma, centralizar as aplicações de comunicação no data …

A CPFL Energia adotou o software OpenScape Voice da Siemens Enterprise Communications para sua empresa de serviços de Contact Center, a CPFL Atende. O sistema é 100% baseado em IP e foi direcionado para integrar aplicações de 0800, chat e e-mail em uma única plataforma e, dessa forma, centralizar as aplicações de comunicação no data center. 

A solução oferecida pela Siemens diminuiu os gastos com energia elétrica em 23%, do ponto de vista ecológico foram 320 kg de carbono a menos emitidos pela empresa e, financeiramente, a redução foi de mais de R$ 40 mil ao ano. “O portfólio OpenScale Managed Services abrange o monitoramento de falhas e performance desde a infraestrutura de dados até a camada de aplicação, resultando em intervenções remotas rápidas e assertivas”, afirma José Furst, vice-presidente de Marketing e Soluções para a América Latina. (Fonte: assessoria de imprensa)

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