Couto é promovido na Microsoft


A Microsoft anunciou a promoção de Dinis Couto a diretor da divisão Windows Client da companhia na América Latina. Há quatro anos na Microsoft, Couto foi responsável por atividades como a implantação de iniciativas contra a falsificação de software, a criação de novas vantagens aos usuários do Windows Original por meio do Programa de Vantagens …

A Microsoft anunciou a promoção de Dinis Couto a diretor da divisão Windows Client da companhia na América Latina. Há quatro anos na Microsoft, Couto foi responsável por atividades como a implantação de iniciativas contra a falsificação de software, a criação de novas vantagens aos usuários do Windows Original por meio do Programa de Vantagens do Windows Original (WGA), o lançamento do Windows Starter Edition e o teste de novos modelos de negócios como o pré-pago. Em sua nova posição o executivo, que acumula passagens pelas empresas Portugal Telecom e Caixa Geral de Depósitos, tem o desafio de replicar o trabalho para a América Latina.
 
A divisão Windows Client da Microsoft Brasil passa a ser liderada, então, por Alexandre Leite. No papel de novo diretor da área terá sob sua responsabilidade o desenvolvimento de projetos de expansão para mercados emergentes e de soluções criativas para ajudar o Brasil a aumentar a inclusão digital, além do lançamento do Windows Vista. Anteriormente, Leite integrou a equipe de funcionários das empresas Refrigerantes Maracanã e Fun By Net, além de ter prestado consultoria para a GV Consult, em projetos para Telesp Celular e CPqD, entre outros.
 

Anterior Três interessados na compra da colombiana OLA
Próximos Reforma administrativa não é prioridade de Aguiar