Costa quer aprovar substituto de Leite ainda em 2007


A substituição do conselheiro José Leite Pereira Filho será um dos temas da pauta que o ministro Hélio Costa, das Comunicações, vai tratar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na semana que vem. Foi o que ele informou hoje, 7, após participar na audiência pública da Comissão de Defesa do Consumidor, na Câmara. …

A substituição do conselheiro José Leite Pereira Filho será um dos temas da pauta que o ministro Hélio Costa, das Comunicações, vai tratar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na semana que vem. Foi o que ele informou hoje, 7, após participar na audiência pública da Comissão de Defesa do Consumidor, na Câmara. Ele disse que já tem sugestões de vários nomes mas, que, no momento, ainda não pode comentar sobre eles, sem antes discutir o assunto com o presidente.

Costa lamentou a saída de Leite, e comentou que a agência passa novamente pela situação de não estar com o seu colegiado completo para poder decidir todas as questões relativas ao setor. Por isso, deseja resolver o problema o quanto antes. “Vamos apresentar um nome o mais cedo possível para que, ainda nesta legislatura, ele seja aprovado pela Comissão de Infra-estrutura do Senado”, frisou. 

Anterior 3G: TIM considera licenças, e teme assimetria competitiva
Próximos Na 3G, região II é penalizada, afirma BrT.