Correios assinam contrato com EUTV e entram no mercado de celular


Os Correios e a EU TV S.A. assinaram, nesta segunda-feira (30), em Brasília, o contrato de representação que permitirá à estatal atuar como operador de telefonia móvel por meio de rede virtual (MVNO), no modelo credenciado, conforme regulamentado pela Anatel em sua resolução nº 550/2010.

O presidente dos Correios, Heli Siqueira de Azevedo, explica que a empresa pretende disponibilizar planos de serviços e ofertas próprias, de acordo com o perfil do público. “Nossos clientes são os usuários de nossa rede de atendimento de quase 12 mil pontos em todo o território nacional. É esse público que pretendemos atender com esse novo serviço. Somando a capilaridade e a força da marca Correios com a expertise e disposição da EUTV em prover serviços inovadores e de forte apelo para o público de baixa renda, essa parceria reúne todos os elementos para ser um grande sucesso”.

Com o MVNO, serão desenvolvidos serviços de valor agregado que facilitem o dia a dia dos clientes dos Correios nos diferentes segmentos de negócios, incluindo o postal, o financeiro, o de encomendas e logística integrada, facilitando ainda mais a operacionalização e o acompanhamento dos serviços utilizados.

O lançamento comercial do serviço está previsto para o primeiro trimestre de 2017. ( assessoria de imprensa). 

Anterior Novo cabo submarino a ligar EUA e Espanha será operado pela Telxius
Próximos TIM também embarca na disputa pelo mercado de mobile ads