Contax anuncia nova estrutura


A Contax, companhia de contact center, BPO e TI, anunciou hoje, 25, uma grande reestruturação organizacional, resultantes da renegociação da dívida financeira e da chegada do novo CEO, Nelson Armbrust. Entre os principais movimentos está a criação de uma vice-presidência focada no cliente, a chegada de novos executivos e mudanças na diretoria.

A primeira grande ação estrutural é a criação de uma vice-presidência única, comandada por Giulio Salomone, antes COO e que agora responde como VP de Negócios e Marketing. Cristiane Barreto assume a posição de CFO. Outro executivo que chega é João Mendes, que tem mais de 14 anos de atuação no mercado de contact center e assume o cargo de CIO.

Marcello Chianello, recém-chegado à Contax, e Ana Coelho serão os novos Diretores Executivos de Operações. Rafael Bezerra assume o braço de Trade Marketing da companhia, a Ability e conta com mais de 10 anos de experiência neste segmento. Segundo a companhia, a nova estrutura terá como foco se consolidar nos mercados de BPO e CRM. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Medidor de banda larga do NIC.br passa a comparar desempenho por operadora
Próximos Recuo da Anatel na banda larga fixa não diminui pressão para agência deixar de regular a questão