Consulta pública sobre programa de telecentros acaba dia 10 deste mês


A consulta pública na internet sobre o Projeto Nacional de Apoio a Telecentros foi prorrogada até o dia 10 de junho e não para 10 de julho, como havia noticiado o Tele.Síntese, com base em aviso publicado no Diário Oficial da União de segunda-feira (1º) . A retificação saiu na edição do DOU de ontem …

A consulta pública na internet sobre o Projeto Nacional de Apoio a Telecentros foi prorrogada até o dia 10 de junho e não para 10 de julho, como havia noticiado o Tele.Síntese, com base em aviso publicado no Diário Oficial da União de segunda-feira (1º) . A retificação saiu na edição do DOU de ontem (2). A iniciativa pretende ajudar na implantação de dois a três mil novos telecentros e fortalecer de cinco a dez mil unidades já existentes no país.

Segundo a responsável pela coordenação do projeto no Ministério do Planejamento, Cristina Mori, a ampliação do prazo visa permitir maior participação da sociedade e das iniciativas de inclusão digital no projeto. Estão em consulta pública três documentos: a proposta preliminar do projeto; uma minuta de chamada para adesão de iniciativas responsáveis por telecentros a serem apoiados; e uma minuta de edital para seleção de entidades que ofertarão atividades de formação a monitores que atuam nesses locais.

As contribuições e sugestões para o Projeto Nacional de Apoio a Telecentros devem ser encaminhadas preferencialmente por meio do formulário eletrônico disponível na consulta relativa a seus documentos, no endereço Internet http://www.governoeletronico.gov.br/consulta-publica. (Da redação)

Anterior Ceitec busca profissionais em design comercial e chips
Próximos Motorola fornece tecnologia para TV a cabo argentina