Consórcios disputarão leilão em PPP para a construção do Datacenter


Os consórcios formados pelas empresas Brasil Telecom/Funcef, Delta Engenharia/Termoeste, e Acciona/W. Torre/Carioca Engenharia disputarão, no próximos dia 13, a oportunidade de participar da concorrência pública da primeira PPP (parceria público-privada) Administrativa do Governo Federal, para a construção do Complexo Datacenter, conforme publicado hoje, 01 de junho, no Diário Oficial da União. Os lances serão realizados …

Os consórcios formados pelas empresas Brasil Telecom/Funcef, Delta Engenharia/Termoeste, e Acciona/W. Torre/Carioca Engenharia disputarão, no próximos dia 13, a oportunidade de participar da concorrência pública da primeira PPP (parceria público-privada) Administrativa do Governo Federal, para a construção do Complexo Datacenter, conforme publicado hoje, 01 de junho, no Diário Oficial da União.

Os lances serão realizados por viva-voz, e as propostas só serão conhecidas momentos antes do início do leilão, que será vencido pela proposta com o menor valor de julgamento, desde que considerada exeqüível e não exorbitante pela Comissão de Licitação. Os vencedores terão prazo de 100 dias para iniciar as obras que incluem 24 mil metros quadrados de área construída, sendo 5,2 mil apenas para abrigar equipamentos de tecnlogoia da informação, 4,2 mil para o Banco do Brasil, e 1 mil para a CAIXA. (Da Redação)

Anterior Mazoni oficializado no comando do Serpro
Próximos Lula veta benefícios fiscais para indústria de informática