Conselho diretor da Anatel analisa mudanças no marco regulatório dia 14


A proposta de consulta pública sobre o Plano Geral para Atualização do Marco Regulatório das Telecomunicações no Brasil será debatida na próxima reunião do conselho diretor da Anatel, no próxima quarta-feira, dia 14. O relator da matéria é o conselheiro Antonio Bedran. A matéria traz as diretrizes que serão adotadas para atualizar todas as regulamentações …

A proposta de consulta pública sobre o Plano Geral para Atualização do Marco Regulatório das Telecomunicações no Brasil será debatida na próxima reunião do conselho diretor da Anatel, no próxima quarta-feira, dia 14. O relator da matéria é o conselheiro Antonio Bedran. A matéria traz as diretrizes que serão adotadas para atualizar todas as regulamentações do setor.

Já a proposta de alteração do PGO (Plano Geral de Outorgas), que está sendo relatada pelo conselheiro Pedro Jaime Ziller, ainda não está listada entre os assuntos a serem apreciados na reunião do dia 14. Sem a mudança, a Anatel não pode autorizar a concretização da compra da Brasil Telecom pela Oi.

O assunto ainda pode ser incluído na pauta do conselho diretor até segunda-feira, 48 horas antes da realização da reunião. (Da Redação)

PUBLICIDADE
Anterior Sérgio Rezende adianta pontos da política industrial para telecom
Próximos Nos EUA, Sprint Nextel e Clearwire construirão rede nacional WiMAX