Conapsi tem novo presidente


Fabiano André Vergani assumiu o Conselho Nacional das Entidades de Provedores de Serviços de Internet (Conapsi), em substituição a Ricardo Sanchez. Presidente da InternetSul, Vergani tem como principais ações para este ano apoiar o plano nacional de banda larga, com a participação dos prestadores de serviços de Internet, os chamados pequenos provedores, como os principais …

Fabiano André Vergani assumiu o Conselho Nacional das Entidades de Provedores de Serviços de Internet (Conapsi), em substituição a Ricardo Sanchez. Presidente da InternetSul, Vergani tem como principais ações para este ano apoiar o plano nacional de banda larga, com a participação dos prestadores de serviços de Internet, os chamados pequenos provedores, como os principais atores da última milha; e um projeto de capacitação profissional das empresas e dos profissionais do setor, em parceria com o Sebrae nacional.

Além das associações de provedores de Internet, o Conapsi reúne os operadores de comunicação de dados multimídia. Entre as entidades que compõem o órgão estão a Abramulti, Abranet, Abrappit, Abrint, Aprova – PE, Aprova – PB, InternetSul, Rede Global Info e RedeTeleSul. (Da redação)

Anterior Termina prazo para emendas ao PL 29 na CCJ
Próximos Banda larga popular: a montanha pariu um rato?