Completada a fusão Alcatel-Lucent


O anúncio acaba de ser feito em Paris, e amanhã, dia 1º de dezembro, as diretorias e principais executivos das duas empresas se encontram em São Paulo, na sede da Alcatel, para comunicação formal aos funcionários. Até onde se sabe, os dois principais executivos das subsidiárias brasileiras – Jônio Foigel (Alcatel) e Wagner Ferreira (Lucent) …

O anúncio acaba de ser feito em Paris, e amanhã, dia 1º de dezembro, as diretorias e principais executivos das duas empresas se encontram em São Paulo, na sede da Alcatel, para comunicação formal aos funcionários. Até onde se sabe, os dois principais executivos das subsidiárias brasileiras – Jônio Foigel (Alcatel) e Wagner Ferreira (Lucent) – permanecerão na nova companhia, embora o cargo de Ferreira só deva ser anunciado amanhã.

A Alcatel-Lucent nasce com receitas pró-forma anuais de 18,6 bilhões de euros e com orçamento de investimento em P&D da ordem de 2,7 bilhões de euros, para uma equipe de cerca de 23 mil engenheiros. Como já informado, o custo bruto anual das sinergias alcançará aproximadamente 1,4 bilhão de euros, ao longo de três anos. Assim, a Alcatel-Lucent inicia operações amanhã, dia 1º.

(Da Redação)

Anterior Minicom fará seminário para discutir produção de setop boxes fora da Zona Franca
Próximos CPI do Tráfico de Armas isenta operadoras de instalarem bloqueadores em presídios