Compera e nTime anunciam fusão


Compera e nTime formaram empresa de serviços de valor agregado para celular – a Compera nTime. Ela é o resultante da fusão das duas mais experientes e inovadoras empresas de produtos e serviços móveis do Brasil. O objetivo é criar a maior provedora de serviços de mobilidade nacional, com atuação global. A receita inicial é …

Compera e nTime formaram empresa de serviços de valor agregado para celular – a Compera nTime. Ela é o resultante da fusão das duas mais experientes e inovadoras empresas de produtos e serviços móveis do Brasil. O objetivo é criar a maior provedora de serviços de mobilidade nacional, com atuação global. A receita inicial é de aproximadamente R$ 15 milhões com expectativa de atingir R$ 25 milhões em 2008. A empresa nasce com mais de 100 funcionários, conectada a todas as operadoras do Brasil e com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Portfólio

O portfólio de produtos da empresa inclui aplicações para o cliente final e clientes corporativos. Para o mercado consumidor os destaques ficam para as interatividades e jogos baseados em torpedos (SMS), os portais móveis (WAP), Downloads e os serviços WEB 2.0, nos quais a comunidade cria o próprio conteúdo pelo celular, sejam eles torpedos, músicas, vídeos ou mesmo em uma sala de bate-papo na TV alimentada pelo celular. A empresa completa sua oferta com serviços para o mercado corporativo como automação de equipes de campo – sob a marca Dispara, já conhecida de grandes empresas nacionais – portais móveis e e-mail móvel. (Fonte: assessoria de imprensa, Compera)

Anterior UOL adquire carteira de clientes da Plug In
Próximos Em breve, um terço das músicas será móvel.