Comissão Organizadora convocará etapa regional da Confecom em sete estados


A Comissão Organizadora da 1ª Conferência de Comunicação (Confecom) vai criar as condições para a realização das etapas regionais em sete estados, onde não houve convocação pelo governo (prevista até o dia 15) ou pelo legislativo (até o dia 20). Nesta semana, as etapas estaduais de São Paulo e Rio Grande do Sul da Confecom …

A Comissão Organizadora da 1ª Conferência de Comunicação (Confecom) vai criar as condições para a realização das etapas regionais em sete estados, onde não houve convocação pelo governo (prevista até o dia 15) ou pelo legislativo (até o dia 20). Nesta semana, as etapas estaduais de São Paulo e Rio Grande do Sul da Confecom foram convocadas pelas respectivas Assembléias Legislativas.

Para a realização das etapas eletivas do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins, a Comissão Organizadora criará comissões locais, com a participação dos setores interessados. Essas comissões ficarão responsáveis pela organização dos debates nos seus estados. Na reunião marcada para a próxima quinta-feira (1º/10), serão nomeados os integrantes desses grupos.

Na reunião de hoje também foram definidos os critérios de credenciamento dos delegados. Para os delegados representantes dos movimentos sociais será exigido apenas um documento de identificação com foto. Os representantes das empresas precisarão apresentar um documento que comprove a condição de empresário ou preposto de empresa do setor afeto as discussões. Os delegados dos governos serão escolhidos dentro dos quadros funcionais de cada estado.

Anterior DPDC infla números de queixas contra conta de telefone
Próximos Nokia pode comprar a Palm