Comissão da Câmara discute proibição de torpedos comerciais


A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara realiza audiência pública na quinta-feira para discutir o projeto que proíbe o uso de "torpedos" para veiculação de propaganda comercial.  O objetivo é debater os pontos conflitantes da proposta, para possibilitar a elaboração de um relatório que corresponda aos anseios e expectativas dos consumidores brasileiros. Foram convidados …

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara realiza audiência pública na quinta-feira para discutir o projeto que proíbe o uso de "torpedos" para veiculação de propaganda comercial.  O objetivo é debater os pontos conflitantes da proposta, para possibilitar a elaboração de um relatório que corresponda aos anseios e expectativas dos consumidores brasileiros.

Foram convidados para o debate o promotor de justiça de defesa do consumidor do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Guilherme Fernandes Neto;  o diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça, Ricardo Morishita Wada; e  o presidente da Mobile Marketing Association (MMA), Omarson Costa. (Da redação, com Agência Câmara)

Anterior As mudanças nas telecomunicações da Costa Rica
Próximos Argentina propõe nova lei para a radiodifusão