Começa hoje Futurecom em Florianópolis


  Começou hoje, em Florianópolis, o Futurecom, um dos principais eventos do setor de telecomunicações e tecnologia da informação da América Latina. Com duração de quatro dias, o evento conta com 180 empresas expositoras e patrocinadoras, e a expectativa é receber cerca de 7 mil visitantes, durante toda a exposição.   O Futurecom tem caráter …

 
Começou hoje, em Florianópolis, o Futurecom, um dos principais eventos do setor de telecomunicações e tecnologia da informação da América Latina. Com duração de quatro dias, o evento conta com 180 empresas expositoras e patrocinadoras, e a expectativa é receber cerca de 7 mil visitantes, durante toda a exposição.
 
O Futurecom tem caráter mercadológico, empresarial e regulatório, com foco no desenvolvimento de negócios. Estão previstos lançamentos de uma série de produtos e serviços, e a realização de mais de uma centena de palestras, debates e mesas-redondas, além de coletivas de imprensa, em dois segmentos principais: o Seminário Internacional e o Business Show.

Seminário Internacional é realizado com apresentações simultâneas em seis auditórios, durante três dias, para debater temas e tendências dos setores de telecomunicações e de tecnologia da informação. O Business Trade Show, que conta com a participação de empresas nacionais e internacionais, tem por objetivo a realização de negócios e contatos. (Da Redação)

PUBLICIDADE
Anterior Minicom publica portaria para instalar orelhão com dinheiro do Fust
Próximos Pelegrini assume IBM Brasil