Com investimento de R$ 600 mil, eBay apoia pequenos negócios no Brasil


O eBay disponibilizou hoje, 18, um programa de aceleração que permitirá aos pequenos negócios brasileiros abrirem uma loja na plataforma gratuitamente. O programa “Meu Negócio 24/7 no eBay – Sempre disponível” foi elaborado para ajudar negócios locais que enfrentam a pandemia do coronavírus.

Com investimento de R$ 600 mil, será oferecido benefícios como acesso a um gerente pessoal para o desenvolvimento do negócio, programa de treinamento e, para vendedores novos ou já existentes na plataforma, itens adicionais sem custo, podendo listar até 50 mil itens.

PUBLICIDADE

“Criamos o ‘Meu Negócio 24/7 no eBay’ para que as empresas no Brasil possam montar uma loja online de maneira rápida e com a assessoria necessária, alcançando até 174 milhões de compradores em 190 mercados”, comenta Xavier Aguirre, gerente sênior de desenvolvimento de negócios para o eBay na América Latina.

Segundo Aguirre o Brasil é um mercado prioritário devido aos seus milhares de vendedores ativos que exportam atualmente. Para se cadastrar é necessário possuir um negócio com mais de 100 produtos para exportar. O formulário de inscrição ficará disponível até 31 de julho de 2020.

A empresa também decidiu flexibilizar as operações comerciais. Os vendedores não serão penalizados em caso de entregas atrasadas e cancelamentos de pedidos devido às limitações que poderiam enfrentar os serviços postais e alfandegários até 20 de junho.

Anterior Grupo Prysmian doa cabos elétricos para hospitais em combate à pandemia
Próximos Vivo contrata durante a pandemia