Com acordo entre Citigroup e Opportunity, Telemar afirma que negociações serão intensificadas


Frente aos rumores provocados pelo acordo fechado entre o Citigruop e o Opportunity, dois dos sócios da Brasil Telecom (BrT) que teriam concordado em abandonar o litígio judicial entre eles, a Telemar divulgou hoje comunicado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), informando que as negociações para a fusão desta com a BrT “continuam, sem no …

Frente aos rumores provocados pelo acordo fechado entre o Citigruop e o Opportunity, dois dos sócios da Brasil Telecom (BrT) que teriam concordado em abandonar o litígio judicial entre eles, a Telemar divulgou hoje comunicado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), informando que as negociações para a fusão desta com a BrT “continuam, sem no entanto terem sido concluídas”.

A Telemar afirma que tomou conhecimento que os “obstáculos negociais relevantes existentes entre os acionistas controladores da BrT estariam próximos de serem superados” e, caso confirmado este fato, as negociações devem se “intensificar e tomar nova dinâmica para ultimar a pretendida aquisição”. A empresa ressaltou no entanto que até o momento não se chegou a um termo para as negociações, e não foi firmado nenhum documento entre as partes a esse respeito. (Da Redação)

Anterior Deputados e Abta debatem PL 29 em programa da MTV
Próximos Backhaul: a espinha dorsal para o Plano Nacional de Banda Larga.