Cohen é o novo diretor comercial da Gemalto para o Cone Sul


Luis Cohen assumeiu a diretoria comercial da Gemalto, empresa de segurança digital, para todo o sul da América Latina. O executivo, que ocupava a posição de diretor de vendas para o Brasil nos segmentos de bancos, transportes e segurança digital assume o novo cargo com foco nos mesmos segmentos, porém agora responde por toda a …

Luis Cohen assumeiu a diretoria comercial da Gemalto, empresa de segurança digital, para todo o sul da América Latina. O executivo, que ocupava a posição de diretor de vendas para o Brasil nos segmentos de bancos, transportes e segurança digital assume o novo cargo com foco nos mesmos segmentos, porém agora responde por toda a região do Cone Sul e Brasil.

Cohen terá como desafio impulsionar a migração das instituições bancárias para o chip, os smart cards. Além disso, o executivo será o porta-voz da empresa para a comercialização da tecnologia da Gemalto nos países que compõem o sul da América Latina como Peru, Bolívia, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai, além do Brasil.

Formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em engenharia de telecomunicações, Cohen é pós-graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (URFJ).

Anterior TVA e Telefônica: novo acordo de acionistas fica pronto na próxima semana.
Próximos Fazenda cria Comitê Estratégico de Tecnologia