Cobertura de banda larga por satélite da Yahsat alcança 10 estados


A Yahsat, provedora de internet banda larga por satélite, diz que sua cobertura alcança, agora, 10 estados. A empresa iniciou a comercialização de plano baseados no satélite Al Yah 3 em novembro. Atualmente, o serviço pode ser entregue em 571 cidades de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rondônia, Goiás, Maranhão, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Paraná. Segundo a empresa, o objetivo é chegar a mais de 1 mil cidades até março.

Antes de iniciar a oferta de seus produtos, a empresa testou o serviço durante dois meses em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. Um grupo de cerca de 100 clientes da cidade foi escolhido como piloto para experimentar sem custo a Internet banda larga via satélite da operadora.

Os planos são vendidos tanto a usuários residenciais, quanto empresariais. As velocidades no acesso vão de 6 a 24 Mbps, com franquias de 20 a 40 GB disponíveis por dia, e bônus de igual volume no período da madrugada. Os preços variam de R$ 119,90 a R$ 269,90. Após a adesão ao serviço, os clientes recebem um kit contendo antena parabólica com diâmetro de 75 cm e um modem com WiFi. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Oi vai recomprar ações para entregar à Pharol
Próximos Cade dá mais tempo para Disney e Fox apresentarem argumentos à fusão

5 Comments

  1. Erick
    11 de Fevereiro de 2019

    Pelo preço cobrado não deveria ser franquiada

  2. Helio Fadini
    11 de Fevereiro de 2019

    Ótimo… Um pouco de concorrência pra bater de frente com a HughesNet e consequentemente resultar em preços melhores para o consumidor final.

    Minha maior reclamação quanto a esta modalidade continua a ser as franquias horríveis. A HughesNet faz isso, e a Yahsat vai seguir a mesma linha. Uma pena, senão já tinha trocado.

  3. 11 de Fevereiro de 2019

    Experimenta por rádio. Larguei a Hughes e tenho internet por rádio, sem franquia.

  4. 11 de Fevereiro de 2019

    Muito caro,não vale a pena pirque é limitada,preço deveria ser ilimitada.

  5. Erick Nilson Silva
    12 de Fevereiro de 2019

    Ja vi varios comerciais, mas nao sabia que ja havia chegado ao meu estado