Clientes Vivo TV já podem assistir a cinco canais pela internet


Os clientes da Vivo TV poderão acessar conteúdos da Globosat, Telecine, Premiere, Combate e ESPN de qualquer lugar com conexão à internet. Todos os assinantes têm direito ao serviço, baseado no conceito TV Everywhere.

No caso da ESPN, a parceria permite acesso ao Watch ESPN, serviço no qual o cliente poderá assistir à mesma programação da TV, como programas, filmes e outros conteúdos. A novidade também dá acesso ao Globosat Play, serviço de video on demand da Globosat que oferece conteúdo dos canais GNT, Multishow, OFF ,Gloob, entre outros. Para acessar o canal, o cliente deve ser cadastrado no Vivo Valoriza e acessar a página Conteúdos de TV no site tvantagens.com.br. O usuário pode acessar apenas os portais dos canais que possui em seu pacote de TV.

A Telefônica Vivo tem 645 mil assinantes de serviço de TV paga. Oferece o serviço por fibra (Vivo TV Fibra) e satélite (Vivo HDTV). A Vivo TV Fibra está disponível na Capital e em mais oito municípios da Grande SP: Osasco, Guarulhos, São Bernardo, Santo André, São Caetano, Barueri, Santana de Parnaíba e Cotia. O serviço oferece mais de 170 canais, sendo 50 deles em HD. A Vivo HDTV está disponível em todo o estado de São Paulo.

Anterior Brasil terá 68% de sua população com acesso à Internet em 2018
Próximos Smart Grid só deslancha se Aneel reconhecer investimento, afirmam elétricas