Clientes da Tim já podem falar nos aviões da AirFrance


 Falar ao telefone em vôos internacionais é uma facilidade que a Tim traz com exclusividade para seus clientes. Agora, o usuário pode conectar-se à Internet, fazer ligações, trocar mensagens de texto (SMS), acessar e-mails e trafegar dados utilizando seu próprio aparelho nas aeronaves com rede GSM disponível. O serviço está implantado, inicialmente, em vôos com …

 Falar ao telefone em vôos internacionais é uma facilidade que a Tim traz com exclusividade para seus
clientes. Agora, o usuário pode conectar-se à Internet, fazer ligações, trocar mensagens de texto (SMS), acessar e-mails e trafegar dados utilizando seu próprio aparelho nas aeronaves com rede GSM disponível. O serviço está implantado, inicialmente, em vôos com origem e destino europeus da AirFrance
e asiáticos da Emirates. Já nas rotas australianas da Qantas, os clientes têm os serviços de dados.A comunicação dentro de aviões é possível devido à integração de redes GSM conectadas a satélites. Os passageiros poderão usufruir da comodidade da comunicação móvel ao longo da viagem, mas deverão desligar seus celulares antes da aterrissagem e caso os alertas de ‘no mobile’ estejam acionados. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior PGO da Anatel pode tirar valor das concessionárias e aumentar tarifa
Próximos Yahoo firma acordo publicitário com Google