Clientes da Claro ganham o Passaporte Europa


shutterstock/Ditty
shutterstock/Ditty

Depois de transformar a forma de usar o celular no exterior com o Passaporte Américas, a Claro expande novamente as fronteiras com o lançamento do Passaporte Europa. O serviço permite a utilização dos planos pós-pagos da operadora no exterior, de forma totalmente transparente, como se o cliente estivesse no Brasil.

A nova versão do Passaporte da Claro é válida em 48 países da Europa. Entre os destinos contemplados está a Rússia, sede do próximo campeonato mundial de futebol. Clientes poderão acompanhar todas as emoções localmente, navegando normalmente com seu plano de dados e ainda falando ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado.

A chegada do Passaporte Europa atende destinos frequentes de brasileiros que viajam ao exterior. Segundo Marcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro, trata-se de uma nova opção para o cliente utilizar seu plano pós-pago fora do país, de forma fácil e econômica. O Passaporte Europa tem contratação anual, com valor total parcelado em 12 vezes de R$19,99.

Para solicitar o Passaporte Europa e conferir a lista dos países cobertos, clientes da Claro podem acessar a “Minha Claro”, através do app ou do site, ou ainda ir até uma das lojas espalhadas pelo Brasil.

Claro Empresas

A novidade, esclarece a empresa, não é só para quem viaja a lazer. Os clientes Claro Empresas também podem contratar o Passaporte Europa e permanecer conectado nas suas viagens de negócios. Além de todos os benefícios já oferecidos na oferta Claro Total, os clientes falam ilimitado e podem usar a internet móvel também no exterior. Para mais informações, acesse www.claroempresas.com.br (Assessoria de Imprensa)

Anterior Em SP, certidão de CNH já pode ser validada pelo celular
Próximos Wittel reforça time de executivos para crescer 40% este ano