Cliente TIM fala de graça após primeiro minuto


A TIM apresentou seu novo plano o Infinity Pós, onde os clientes  pós-pagos podem fazer ligações à vontade, e falar gratuitamente depois do primeiro minuto. O benefício vale para ligações locais para qualquer móvel ou fixo da TIM. O Infinity Pós pode ser contratado por novos clientes ou pelos atuais que desejarem migrar seu plano. …

A TIM apresentou seu novo plano o Infinity Pós, onde os clientes  pós-pagos podem fazer ligações à vontade, e falar gratuitamente depois do primeiro minuto. O benefício vale para ligações locais para qualquer móvel ou fixo da TIM.

O Infinity Pós pode ser contratado por novos clientes ou pelos atuais que desejarem migrar seu plano. A nova oferta contém as seguintes opções de pacotes de minutos: 45, 60, 80, 120, 160, 300, 600 e 1000. Há ainda a oferta de pacotes gratuitos de SMS a partir do Infinity 60 e pacotes de minutos para chamadas recebidas em viagem a partir do Infinity 120. Além disso, quando estiver em roaming nacional, o cliente também não paga adicional de chamadas. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Ministro prevê investimentos em telecom para Copa de 2014
Próximos Cisco e Portugal Telecom anunciam parceria