Cliente NET agora pode acompanhar atendimento técnico via app


Telesintese-placa-mae-cabo-de-rede-operariosA líder no mercado de TV paga está lançando um aplicativo que vai permitir aos seus clientes, quando solicitarem um reparo técnico, acompanhar, pelo mapa,  o deslocamento do funcionário para o local informado e conhecer seu nome e foto, Isso vai garantir uma melhor experiência e mais segurança nas visitas técnicas realizadas pelos colaboradores da operadora. E certamente reduzir o número de assaltos a residências cometidos por ladrões que se apresentam como representantes de operadoras de telecomunicações.

Essa nova funcionalidade foi incorporada ao NET app, lançado há cinco anos, que já contempla outras facilidades como a 2ª via da fatura; alteração da data de vencimento; cadastro de débito automático; configuração da rede WiFi da casa do cliente (senha e nome da Rede); localização de pontos da rede Wi-Fi na cidade; suporte técnico (que faz o autodiagnostico do ponto do cliente, e dependendo do caso, o orienta como resolver problemas sem a necessidade do técnico).

“Continuaremos a investir em novas tecnologias, como a inteligência artificial e proporcionar uma experiência ainda melhor”, conta Rodrigo Duclos, Chief Digital Officer da empresa. (Com Assessoria de Imprensa)

Anterior A IoT que já virou realidade no Brasil
Próximos Telecom Italia lança com sucesso captação 1,25 bi de euros