Cliente da Oi poderá conectar sua TV convencional à internet


Entre as novidades anunciadas hoje, 4, pela Oi está presente também o Streaming Box, que usa o sistema Android para conectar a TV convencional à internet, transformando a operadora na primeira a ter esse produto na América do Sul. O produto, que chegará ao mercado em julho, integra o Oi Play repaginado e mais intuitivo aos conteúdos do Netflix, You Tube e Google Assistent, transformando, assim, o aparelho de TV comum em uma “TV inteligente”, com acesso à internet.

Segundo  Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi, conteúdo, autonomia e personalização são atributos fundamentais para o consumidor. “Além disso, para o cliente, a qualidade e a velocidade são mais importantes do que o preço na escolha da banda larga”, completa. 

Oi Play, a plataforma online de vídeo da Oi, disponível via web ou aplicativo, traz, em sua nova versão, uma solução completa para o consumo de conteúdo por streaming, com funcionalidades que garantem autonomia e personalização. No Oi Play, é possível assistir a video on demand de diversos parceiros (Discovery, ESPN, FOX, Globosat, HBO, Telecine, Turner, Viacom e Vubiquity), ver canais ao vivo e alugar títulos.  

O novo plano “Pra Trocar”  permite ao usuário escolher a cada mês quais serviços de video on demand vai consumir. Os conteúdos que estão disponíveis para troca têm um valor em “Plays”, a moeda virtual da plataforma. Cada plano da Oi elegível a essa funcionalidade garante ao cliente uma determinada quantidade de “Plays” para fazer as transações. Assim, de acordo com seu interesse, ele escolhe os serviços de video on demand que quer usar no período e depois de 30 dias pode trocar por outras opções disponíveis no menu “Pra trocar”.

São elegíveis à funcionalidade “Pra trocar” novos clientes de telefonia móvel pós-paga e de pacotes Oi Total Play e Oi Total Conectado. Já o conteúdo do Oi Play está disponível para todos os clientes Oi de telefonia móvel pós-paga, TV por assinatura e banda larga. Até o fim do ano, o Oi Play estará disponível também para consumidores que não são clientes dos serviços da companhia. ( com assessoria de imprensa).

Anterior Produção do setor de informática e eletrônicos aumenta 4% em abril
Próximos Grupo Telefónica busca soluções de conexões para áreas isoladas

1 Comment

  1. Vera Lucia menna Munhoz
    5 de junho de 2019
    Responder

    Em São Paulo não vai ter à TV box

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *