Cliente da Claro poderá ajudar na compra de time


O cliente da Claro terá a oportunidade de ajudar na compra de uma equipe de futebol. A operadora firmou parceria com o portal Meu Time de Futebol (MTDF), que segue o modelo da comunidade virtual inglesa MyFootballClub e pretende comprar e administrar um time de futebol com a contribuição dos associados. Para acessar o MTDF, …

O cliente da Claro terá a oportunidade de ajudar na compra de uma equipe de futebol. A operadora firmou parceria com o portal Meu Time de Futebol (MTDF), que segue o modelo da comunidade virtual inglesa MyFootballClub e pretende comprar e administrar um time de futebol com a contribuição dos associados. Para acessar o MTDF, o cliente deve entrar no Portal Claro Idéias do seu celular.

Na primeira fase do projeto, os usuários da Claro poderão, por exemplo, votar e escolher o clube de futebol desejado para compra, participar do fórum de discussões e tomar as decisões necessárias para dirigir o time. Além disso, poderão enviar e baixar wallpapers, ringtones, fotos e vídeos produzidos pelos participantes da comunidade.

“Essa parceria foi firmada em um momento importante para o MTDF e possibilitou que entrássemos na fase mais importante do projeto: a da escolha dos clubes potenciais. A entrada da Claro deverá aumentar nosso grupo de usuários, atingindo e até ultrapassando a meta de 50 mil inscritos”, diz Vicente Di Cunto, um dos sócios do portal. (Da Redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Comissão realizará fórum sobre futuro de telecom
Próximos Capital Group diminui participação acionária na TNL