ClickOn nomeia ex-Yahoo como novo presidente


O ClickOn, site brasileiro de compras coletivas, anunciou nesta terça-feira (27) a nomeação de seu novo presidente-executivo, Guilherme Ribenboin, ex-diretor do Yahoo na América Latina. A empresa, que também opera na Argentina, busca fortalecer sua posição no mercado latino-americano, segundo comunicado. Ribenboin é economista formado pela PUC-RJ e estava no Yahoo desde o início de …

O ClickOn, site brasileiro de compras coletivas, anunciou nesta terça-feira (27) a nomeação de seu novo presidente-executivo, Guilherme Ribenboin, ex-diretor do Yahoo na América Latina. A empresa, que também opera na Argentina, busca fortalecer sua posição no mercado latino-americano, segundo comunicado. Ribenboin é economista formado pela PUC-RJ e estava no Yahoo desde o início de suas operações no Brasil, em 1999.

“Com o investimento da Mosaico, em Maio deste ano, O ClickOn já cresceu mais de 70%, ou seja, deixamos de ser uma startup para nos consolidarmos em um mercado extremamente competitivo. O Guilherme irá trazer ao ClickOn a bagagem que precisamos para manter essa trajetória de crescimento”, afirmou em nota Guilherme Pacheco, sócio da Mosaico, investidora do ClickOn. (Da redação)

Anterior Terra fecha parceria de mídia digital em bares com Enox
Próximos Samsung lança aplicativo Yahoo Finanças para TVs conectadas