Claudio vai ajudar Embratel a construir sites empresariais


A Embratel anuncia investimentos em Inteligência Artificial para facilitar o atendimento a empresas. Agora, ao contratarem a oferta Site Pronto Embratel, os clientes contam com o bot Claudio para coletar informações para a construção de sites.

“Esse lançamento facilita ainda mais a elaboração das páginas das empresas. Com o auxílio do bot, o cliente decide como será o layout e as informações disponibilizadas ali de forma online e rápida”, diz Mário Rachid, Diretor Executivo de Soluções Digitais da Embratel.

O Site Pronto Embratel é um produto  para clientes que ainda não possuem site na web. Por meio da solução, a Embratel entrega tanto a criação quanto a manutenção de um site profissional e relevante em buscas na web, a um custo acessível, para empreendedores de micro e pequenas empresas sem tempo ou conhecimento necessário para construir seu próprio portal utilizando as ferramentas disponíveis no mercado.

bot Claudio conversa com as empresas para saber o que desejam em suas páginas. O bot realiza uma série de perguntas para compreender as necessidades dos clientes, o que permite à equipe da Embratel montar o site de acordo com as solicitações.

“A integração da Inteligência Artificial com o Site Pronto Embratel segue uma demanda promissora por robôs no atendimento ao cliente. A Embratel é pioneira no uso da tecnologia e conta com a nossa experiência na criação de bots para melhor compreender as demandas dos clientes usuários da oferta”, afirma o executivo.

O Site Pronto Embratel entrega as páginas com práticas de SEO permitindo ao cliente ser encontrado com facilidade pelos buscadores da Internet. O empreendedor também poderá solicitar a integração de seu portal com as plataformas Google Maps e YouTube.

O chatbot foi desenvolvido em parceria com a Dendron. A solução permite a criação de até três páginas diferentes para o portal, com a ajuda do bot Claudio. A Embratel oferece ainda cinco contas de e-mail. Caso não sejam suficientes, a empresa poderá contratar páginas e e-mails adicionais pelos canais de atendimento da Embratel.

Para a contratação do produto, não há período mínimo de fidelização. (assessoria de imprensa)

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