Claudio Muruzábal será novo presidente da SAP na AL


A SAP nomeou Claudio Muruzábal como novo presidente da para a América Latina e Caribe. O executivo assume o posto em 1º de agosto. Muruzábal atuou como CEO da NEORIS anteriormente. 

Com mais de 25 anos trabalhando no segmento de TI, Muruzábal presidiu a NEORIS por 10 anos, período em que deixou de ser um braço da CEMEX, empresa mexicana que produz cimentos, para se tornar uma empresa global de consultoria em TI e negócios. A empresa é um parceiro global da SAP.

Anteriormente, Muruzábal trabalhou na Teradata, além de ter sido vice-presidente da NCR para América Latina e Caribe. Também ocupou outros cargos executivos ao longo de sua carreira de 17 anos dentro da NCR. Muruzábal tem MBA pela The Fuqua School of Business da Universidade de Duke e é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica da Argentina, onde também obteve a certificação como contador público.

O executivo assume a posição ocupada por Rodolpho Cardenuto, que havia se tornado presidente interino da SAP América Latina, acumulando a função de presidente das Operações Globais de Parceiros da SAP.

Anterior Venda de PCs tem nova queda em maio
Próximos Senado aprova isenção de imposto permanente para chips