Claro ultrapassa a marca de 40 milhões de clientes


Em maio, a Claro superou a marca de 40 milhões de clientes em todo o país. Em janeiro de 2008, a operadora contava com 31,5 milhões de assinantes, ou seja, de lá até hoje a Claro conquistou mais de 9,6 milhões de novos clientes, o que representa um crescimento de 31,7% de sua base. No …

Em maio, a Claro superou a marca de 40 milhões de clientes em todo o país. Em janeiro de 2008, a operadora contava com 31,5 milhões de assinantes, ou seja, de lá até hoje a Claro conquistou mais de 9,6 milhões de novos clientes, o que representa um crescimento de 31,7% de sua base. No período, a Claro assumiu a liderança de mercado no DDD 21, no interior de São Paulo (DDDs 12 a 19), no Estado de Goiás e na Regional Centro-Oeste. De janeiro até maio de 2009, a Claro já adicionou 1,4 milhão de novos clientes. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Clientes de pré-pago poderão comprar minutos financiados
Próximos Oi oferece serviço de vídeo para clientes banda larga