Claro tem novo diretor para canais indiretos


A Claro acaba de contratar Denis Marcel Ferreira para assumir a Diretoria de Canais Indiretos. O executivo será responsável pelas áreas de Recarga Nacional, Varejo e Agentes Autorizados, importante segmento de vendas nacional da operadora. Denis Ferreira tem 15 anos de experiência no segmento de telecomunicações, passando por empresas como Siemens, Brasil Telecom e TIM, …

A Claro acaba de contratar Denis Marcel Ferreira para assumir a Diretoria de Canais Indiretos. O executivo será responsável pelas áreas de Recarga Nacional, Varejo e Agentes Autorizados, importante segmento de vendas nacional da operadora.

Denis Ferreira tem 15 anos de experiência no segmento de telecomunicações, passando por empresas como Siemens, Brasil Telecom e TIM, onde esteve a frente de diversas diretorias e gerências nas áreas de Vendas e Marketing e nos mercados de Consumo e Corporativo. Também, foi consultor de gestão nas empresas Andersen Consulting (Accenture) e Gemini Consulting, trabalhando nas indústrias de Mídia, Engenharia e Telecom.

É formado em Ciências da Computação pela USP de São Carlos, com especialização em Administração pela FGV e MBA na Bocconi School of Management (Itália). (fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Em 2012, TIM cobriu 66 municípios com 3G em São Paulo
Próximos Em mensagem ao Congresso, Dilma promete pouco para 2013 na área de telecomunicações.