Claro reduz em 50% pacote de dados para smartphones


A operadora Claro anunciou uma redução de 50% na mensalidade de pacotes de dados para smartphones. Os clientes que que adquirirem o smartphone BlackBerry Curve 8310 na cor Titanium terão 50% de desconto nas 12 primeiras mensalidades do serviço BlackBerry Pessoal. Com a promoção, o cliente poderá navegar na internet, enviar e receber emails, acessar …

A operadora Claro anunciou uma redução de 50% na mensalidade de pacotes de dados para smartphones. Os clientes que que adquirirem o smartphone BlackBerry Curve 8310 na cor Titanium terão 50% de desconto nas 12 primeiras mensalidades do serviço BlackBerry Pessoal. Com a promoção, o cliente poderá navegar na internet, enviar e receber emails, acessar redes sociais e serviços de mensagens instantâneas por R$ 37,50. O desconto também é oferecido para os outros modelos BlackBerry do portfólio da operadora, mas expira após seis meses.

Smartphone

O BlackBerry Curve 8310 possui uma câmera de 2 megapixels, teclado full QWERTY, GPS embutido, cartão microSD de 1GB expansível até 16 GB, conectividade Quad-band GSM/GPRS/EDGE e tocador MP3. O smartphone na cor Titanium sai por R$ 299,00 no plano Claro 300 atrelado à contratação do módulo BlackBerry Pessoal. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Subsecretário diz que participação da Telefónica na Telco é um "problema relevante"
Próximos GVT amplia operação no Espírito Santo