Claro reduz celular em 95% no plano pós-pago


A Claro anuncia suas ofertas para a Black Friday, que estarão disponíveis de 27 a 29 de novembro. Além do desconto em aparelhos, que neste ano chega a 95%, na contratação do plano pós-pago Claro online turbo 2GB + 200 minutos, o cliente levará 20GB.

O bônus adicional é válido também para os clientes Combo Multi. Desta forma, os usuários terão 18GB a mais para navegar na internet líder em velocidade, de acordo com o OpenSignal, além de acesso ao facebook, whatsApp e twitter ilimitado, mesmo após o término da franquia.

“A Black Friday já se posicionou como uma importante data para o comércio e, neste ano, esperamos um aumento significativo no volume de vendas em relação a um dia comum”, comenta Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. “Além de adquirir um smartphone por um preço acessível, o cliente poderá turbinar ainda mais seu pacote de dados. A ação faz parte da estratégia da empresa em se posicionar no mercado oferecendo aos consumidores o que eles desejam: ‘o chip da internet’”, complementa o executivo.

Ainda durante a promoção, os clientes que realizarem recargas a partir de 15 reais ganharão 10 vezes mais Gogo’s e os clientes elegíveis à promoção ganharão o dobro de kits previstos das miniaturas em toy art dos personagens da Disney. ( assessoria de imprensa). 

 

 

Anterior Demanda por fibra fica abaixo do previsto no Brasil
Próximos Indústria eletroeletrônica corta mais de 32 mil empregos